quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



KaKa janta com Robinho e amigos e diz que é capaz de tudo para voltar ao Milan



O meia Kaká deixou claro nesta quarta-feira que pretende deixar o Real Madrid para retornar ao Milan, clube onde é ídolo e pelo qual foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007. Após jantar com o atacante Robinho em Milão, o ex-são-paulino reiterou o desejo de voltar a defender a equipe rossonera.
- Estou pronto para fazer de tudo para voltar ao Milan. Para mim, a situação no Real Madrid não está boa - disse o meia ao canal italiano "Sky Sports" após o encontro com Robinho.
Nesta historia nao tem mocinho e nem vilao e uma historia onde todos os envolvidos tanto KaKa quanto Jose Mourinho positivos e neggativos ao seu favor. Mourinho nao dada chances para ele jogar, mas por outro lado todas as vezes que entrou exceto algumas, nao acrescentou muito a partida vale lembra que na ultima partida que entrou foi expulso minutos depois. Ele nao tambem nao pode reclamar pois quando o Real lhe ofereceu rios de dinheiro mesmo com a comoçao da torcida rossonera nao hesitou em ir jogar em Madrid. Nesta historia uma coisa e certa Kaka perdeu totalmente espaço no Real e hoje e a terceira opçao no meio-campo madridista se caso ele quiser voltar rotular entre os grandes jogadores do mundo tem que sair do Real e ir para um grande clube da Europa

Nenhum comentário:

Postar um comentário